Notícias

Piloto estreante consolida segunda posição do campeonato e está a apenas cinco pontos do líder Vicente Orige

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


A briga pelo título do Brasileiro de Marcas esquentou de vez após a disputa da quarta etapa da temporada, realizada no último final de semana, em Goiânia. Com dois terceiros lugares, o vice-líder do campeonato Guilherme Reischl dilacerou a diferença de pontos entre ele e o primeiro colocado da tabela, o catarinense Vicente Orige. Agora a diferença entre os dois é de apenas cinco pontos.

“Estou muito feliz com o final de semana que tivemos. Foram dois pódios na base da superação, porque o carro veio apresentando problemas nos freios durante todo o final de semana. Poderíamos até ter vencido a segunda corrida quando assumi a ponta logo após a largada. Mas, com pneus ainda frios, acabei perdendo o controle do carro na curva um e rodei”, disse o piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Egali.

Enquanto isso, o bicampeão Vicente Orige, vencedor no sábado, não conseguiu completar a prova de domingo por conta de um acidente ainda na volta de apresentação. A vitória na segunda prova foi de Cesar Bonilha.

“Agora precisamos tratar de administrar os resultados e manter a perseguição ao Orige nas próximas etapas. Crescemos no campeonato, estou mais familiarizado com a equipe e com o carro. Não tenho dúvidas que iremos fortes para brigar pelo título”, finalizou Reischl

A próxima etapa do campeonato está marcada para Campo Grande, nos dias 18 e 19 de agosto.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+