Notícias

Piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica foi terceiro colocado da Trophy; Guilherme Reischl parte na pole

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Márcio Basso emplacou o pódio em sua estreia com patrocínio da Blau Farmacêutica no Campeonato Brasileiro de Marcas. O piloto do carro #12 foi o terceiro colocado na categoria Trophy na disputa que abriu a rodada dupla do Velopark, palco da segunda etapa da temporada.

“Foi uma corrida muito difícil, com a pista ainda molhada em algumas partes. Mas consegui fazer uma prova consistente, mantendo o carro na pista e segurando a posição. Nossa condição de pneu não era das melhores. Se não teríamos terminado ainda mais à frente”, disse o piloto que foi quarto colocado no geral.

Já Guilherme Reischl, que largou em oitavo, fez uma prova de recuperação bastante consistente. Ele largou em oitavo e travou disputas emocionantes para garantir um lugar no Top10. No final da corrida, com direito a ultrapassagem na última volta, Reischl garantiu um importante sexto lugar. Desta forma, parte na pole da corrida deste domingo.

 A prova que fecha a rodada dupla do Brasileiro de Marcas no Velopark esta marcada para as 9h50 deste domingo. A prova será exibida pelo Bandsport mais tarde, às 15h30.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+