Notícias

Japonês Voador repete etapa de Santa Cruz e emplaca o segundo lugar do grid.

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Pela segunda vez consecutiva a pole bateu na trave. Assim como aconteceu em Santa Cruz do Sul, há três semanas, Allam Khodair (Blau/Preserv) marcou a melhor volta do treino classificatória e foi direto para a frente dos boxes acompanhar a tomada de seus adversários. Acabou batido por míseros 0s055 de diferença para o companheiro de equipe Rubens Barrichello. Vai largar na segunda colocação.

"Consegui fazer o primeiro e o segundo trecho muito rápidos, mas o terceiro não foi ideal. Mas o estar duas vezes seguidas brigando pela pole mostra que estamos rápidos e que uma hora ou outra a pole virá. O mas importante é que estamos rápidos e em condições de brigar pela vitória amanhã. Fizemos um treino de situação de corrida que nos deixou bastante confiantes no desempenho do carro", disse o Japonês Via

Esta será a segunda vez consecutiva de Khodair na primeira fila da etapa de Tarumã. No ano passado, ele largou em primeiro lugar e venceu. "Tenho um ótimo retrospecto nesta pista. E passar por ela neste momento do campeonato é importante, porque estamos vivendo um momento de reação, escalando a tabela para entrar na briga pelo título", finalizou Khodair.

A rodada dupla de Tarumã está marcada para as 14h deste domingo, com transmissão ao vivo do Sportv.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+