Notícias

Guilherme Reischl estreia em Campo Grande de olho na liderança do Brasileiro de Marcas

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Cada vez mais perto do líder Vicente Orige, Guilherme Reischl chega a Campo Grande para a disputa da quinta etapa da temporada 2018 do Brasileiro de Marcas com o objetivo de somar o maior número de pontos possíveis nas duas corridas do final de semana. Hoje, sem considerar os dois possíveis descartes de cada competidor até o final do campeonato, apenas cinco pontos separam o piloto gaúcho da ponta da tabela.

“Fui o maior pontuador da última etapa e tentar manter isso será o nosso principal objetivo em Campo Grande. Estou cada vez mais à vontade com o carro e isso tem sido muito importante para a nossa evolução”, disse o estreante que ainda terá um outro enorme desafio na capital do Mato Grosso do Sul: “Será a minha primeira vez em Campo Grande. Estou fazendo muitos treinos em simulador e assistindo algumas câmeras onboards para chegar um pouco mais adaptado já nos primeiros treinos. A pista lá é bastante abrasiva, com muita sujeira fora do trilho, então manter a concentração e cuidar dos pneus será essencial na busca pela vitória”, completou.

As primeiras atividades de pista do Brasileiro de Marcas em Campo Grande estão marcadas para a sexta-feira, com treinos às 11h05 e 14h10. O sábado será intenso, com um último ensaio às 8h25, treino classificatório às 11h20 e a primeira prova do final de semana, com largada às 14h40. No domingo, os carros voltam à pista somente para a última corrida, marcada para as 8h30.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+