Notícias

Campanha nas sedes da Blau Farmacêutica foi decisiva para colocar o piloto gaúcho entre os seis mais votados da etapa de Curitiba; Khodair bateu na trave

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


O crescimento da Blau Motorsport dentro das pistas da Stock Car está atraindo cada vez mais torcedores para o Time Azul. Prova disso é que neste final de semana Cesar Ramos alcançou uma importante conquista: foi um dos seis pilotos mais votados para receber um acionamento extra do botão de ultrapassagem, o HeroPush.

Ramos teve 5,4% dos votos válidos. Allam Khodair teve apenas 0,1% a menos e ficou muito perto de entrar na lista dos premiados. Os outros vencedores foram Thiago Camilo (9%), Felipe Fraga (9%), Cacá Bueno (8,4%), Marcos Gomes (7%) e Ricardo Zonta (6,7%).

“Quero agradecer cada voto que eu recebi para esta disputa. É como se realmente cada torcedor, cada fã, estivesse ali acelerando comigo. O ‘push’ extra é realmente muito importante dentro de uma prova. Usei na segunda corrida para ultrapassar o Marcos Gomes e assumir a liderança da corrida. Ou seja, só consegui estar em primeiro lugar por causa da ajuda dos torcedores da Blau. Não é exagero dizer que foram eles que me colocaram na primeira colocação”, disse Ramos.

 A campanha de votação realizada nas sedes da Blau Farmacêutica foi essencial para a vitória de Ramos. Agora, ele fica inelegível para a próxima etapa, no Velopark, e só poderá voltar a ser votado para a etapa de Londrina, marcada para o dia 06 de maio.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+