Notícias

Piloto gaúcho marcou o sexto melhor tempo do treino livre que abriu as atividades da etapa internacional do campeonato

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Cesar Ramos foi um dos destaques do primeiro treino livre da etapa de Buenos Aires da Stock Car. O piloto da Blau Motorsport marcou 1min16s709 e ficou em sexto lugar no ensaio que abriu as atividades de pista no autódromo Oscar Y Juan Galvez. O resultado animou o piloto gaúcho que busca levar a equipe estreante na categoria ao seu primeiro pódio.

“Ainda é muito cedo para apontar favoritos, mas começar bem é importante porque mostra que estamos no caminho certo em termos de acerto do carro e já temos uma direção do que precisa ser feito para amanhã. Mas estamos competitivos e, com duas corridas pela frente, estamos confiantes de que poderemos brigar pelo nosso melhor resultado em 2017”, disse Ramos.

Por enquanto, o melhor resultado do piloto gaúcho no ano de estreia do Time Azul foi o sétimo lugar conquistado na Corrida do Milhão, em Curitiba. Na ocasião, a Blau Motorsport se consagrou como a quarta melhor equipe da prova mais badalada da temporada.

“Estamos muito satisfeitos com o rendimento do carro #30, mas agora temos que focar em evoluções também para o #31 que hoje não demonstrou o desempenho que esperávamos, principalmente com pneus novos. Apesar do bom início, ainda temos muito trabalho pela frente”, disse Mauricio Martinez, chefe de equipe da Blau Motorsport.

“Começamos bem o treino, com pneus usados, mas quando passamos para os pneus novos, o carro não demonstrou nenhuma melhora. Mas acredito que amanhã as coisas vão encaixar melhor e vamos conquistar posições melhores no grid”, completou Marcio Campos, que ficou em 23o.

Os carros da Stock Car voltam para a pista amanhã para mais um treino livre, marcado para as 10h10. A tomada classificatória que define o grid da rodada dupla de Buenos Aires, válida pela nona etapa do campeonato, está marcada para as 14h.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+