Notícias

Com o "HeroPush", o público decide quem terá um botão de ultrapassagem a mais na prova mais importante da Stock Car e os pilotos Cesar Ramos e Márcio Campos contam com a ajuda dos parceiros da Blau Farmacêutica nesta disputa

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Já imaginou poder interferir na performance dos pilotos da Blau Motorsport e ajudar Cesar Ramos e Márcio Campos a fazerem ultrapassagens na Stock Car? Pois isso será possível a partir da Corrida do Milhão, que acontece neste final de semana, em Curitiba!

Uma votação através do site oficial da Stock Car vai eleger seis pilotos que terão direito a um “push-to-pass” adicional, o botão que, quando acionado pelo piloto, gerar aumento de potência no motor. Isso faz com que o carro ganhe mais velocidade para ultrapassar ou defender uma posição.

Para votar nos pilotos da Blau Motorsport é muito fácil: basta acessar o site www.stockcar.esp.br/#heropush, fazer login com sua conta no Facebook, escolher os pilotos Cesar Ramos e Márcio Campos e pressionar o botão do Hero Push para confirmar seu voto.

“Contamos com a ajuda de todos vocês, parceiros da Blau Farmacêutica, para nos ajudar nesta briga. Poder contar com um botão de ultrapassagem em uma corrida como essa é muito importante”, diz Cesar Ramos. “Além de muita energia e torcida positiva, desta vez, vocês poderão literalmente dar um empurrãozinho a mais para nós dentro da pista”, completou Márcio Campos.

Então vamos lá! Votem, postem seus votos nas redes sociais... A Blau Motorsport conta com todos vocês em sua estreia na Corrida do Milhão!


Português Inglês Espanhol Espanhol
+