Notícias

Piloto da Blau Motorsport busca retornar ao alto do pódio, agora com novo modelo CLA AMG.

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


​Depois de quatro anos o Mercedes Benz Challenge volta a acelerar em Campo Grande. O reformado autódromo da capital sul mato-grossense recebe a sexta etapa do campeonato 2015 neste final de semana. Na última - e única - vez que a categoria passou pelos 3.513 metros do traçado do centro-oeste, Marcelo Hahn subiu ao degrau mais alto do pódio.

"Estávamos na temporada de estria da categoria e lembro que foi uma grande corrida. Mas de lá pra cá muita coisa mudou, novos modelos de carros entraram e eu passei os últimos anos correndo em modelos de Gran Turismo. Lógico que meu objetivo e correr para vencer lá mais uma vez, mas para isso vamos precisar de um bom carro. E, na última etapa, nosso equipamento ainda sofria muito em decorrência da batida que tivemos em Santa Cruz", disse Hahn, que passou o ultimo final de semana testando o modelo CLA AMG na pista de Interlagos.

"O carro se comportou bem, mas a real situação nós só conseguiremos saber dentro do final de semana de competição", completou o piloto.

Os treinos do Mercedes Benz Challenge começam na sexta-feira, às 13h35. No sábado, além de um segundo ensaio às 10h45, tem a tomada classificatória, às 16h20. A corrida acontece no domingo, às 10h10, com transmissão ao vivo do Bandsports.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+