Notícias

Piloto da Blau Motorsport cresceu na reta final e tenta a segunda vitória do ano na categoria CLA AMG

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Depois de conquistar um pódio de forma emocionante na última etapa do Mercedes Benz Challenge, em Curitiba, o piloto Marcelo Hahn parte para Goiânia embalado para tentar a sua segunda vitória na temporada. A disputa da penúltima etapa do campeonato acontece neste final de semana e um bom resultado pode fazer o piloto da Blau Motorsport colar nas primeiras posições da tabela.

"Tivemos um grande salto de rendimento desde a etapa de Cascavel, quando vencemos, e estamos tentando aproveitar isso ao máximo. O campeonato vai afunilando nesta reta final. Hoje não dá pra falar em título, por causa dos problemas que tivemos no começo do ano. Mas podemos subir ainda mais na tabela e fechar 2016 entre os primeiros colocados", disse Hahn.

Os números mostram a força da arrancada do piloto da Blau Motorsport nesta reta final da temporada na categoria CLA AMG. Com um pódio e uma vitória, ele foi o segundo piloto que mais somou pontos nas últimas três etapas do campeonato, ficando atrás apenas do líder Arnaldo Diniz Filho. Marcelo Hahn hoje aparececom a nona colocação, mas a diferença para os primeiros é pequena. Apenas 11 pontos o separam de Roger Sandoval, hoje quarto colocado, por exemplo.

A disputa da penúltima etapa do Mercedes Benz Challenge começa nesta sexta, comum treino livre marcado para as 14h30. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 10h30, acontece a tomada classificatória (15h). Já no domingo, a corrida tem largada marcada para as 12h e conta com transmissão ao vivo do Bandsports. 

Português Inglês Espanhol Espanhol
+