Notícias

Piloto da Blau Motorsport tem apenas 17 pontos a menos que o terceiro colocado e prova em Interlagos tem pontuação dobrada

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Marcelo Hahn disputa neste final de semana a grande final do Mercedes Benz Challenge, em Interlagos. O piloto da Blau Motorsport ocupa a sexta colocação geral mesmo sem ter disputado duas etapas do campeonato. Agora, quer vencer a grande final para terminar a temporada entre os três primeiros colocados.

A prova deste domingo conta com pontuação dobrada, ou seja o vencedor leva 40 pontos. Hoje, a diferença de Hahn para o líder Arnaldo Diniz é de 32 pontos. Já a distância para Fernando Fortes, terceiro colocado, é de apenas 16 pontos.

"Tecnicamente ainda podemos até ficar com o título, mas isso depende de uma combinação de resultados muito difícil, então nosso foco é buscar a vitória para terminar o ano entre os primeiros colocados. Ainda não venci este ano na categoria e, por isso, esse primeiro lugar ainda teria um sabor especial" , disse o piloto.

Os treinos livres para a grande final estão marcados para as 16h05 desexta-feira e 14h20 o sábado. Também no sábado acontece a tomada classificatória, às 16h50. No domingo acontece a prova que fecha a temporada 2016. A largada está marcada para as 12h45 e conta com transmissão ao vivo do Bandsports.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+