Notícias

Com vários títulos em sua carreira, Vini participa da Copa Brasil de Motocross, Etapa Motodromo Sao José, já com nova marca.

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


​O piloto de motocross Vini Queiroz é o mais novo patrocinado da linha de preservativos Preserv. Bastante conhecido no meio off-road, Vini sempre foi apaixonado pelas duas rodas e desde pequeno sempre esteve no meio de competições. Em sua primeira prova como o patrocínio da Preserv, na etapa Motodromo Sao José, em Santa Catarina, pela Copa Brasil de Motocross, a expectativa é de já levar a marca de preservativos para o pódium.

“Escolhemos o Vini por sua grande carreira e seus vários prêmios. Temos certeza que essa parceria será de grande sucesso”, afirma Alfredo Maluf, Diretor da Preserv.

Sobre Vini Queiroz
Apaixonado pelas 2 rodas, Vini Queiroz sempre esteve no meio das competições desde pequeno, pois em sua fazenda na cidade de Amparo interior de São Paulo possuía uma das melhores pistas de Motocross do Brasil. E foi lá que começou a Equipe Hollywood na década de 80, descobrindo lendas do motocross e importando os pilotos "gringos" para temporadas no circuito nacional para elevar o nível do esporte.

Vini acompanhou tudo de perto e, com 10 anos, ja pilotava. Ganhou sua primeira moto de corrida de seu pai com 11 anos de idade - uma Kawasaki Kx80 2 tempos – e, a partir daí, comecou a competir em provas de Motocross por todo o Brasil.

Os títulos vieram com o tempo e muito treinamento. Foi Campeão da Copa Belco de Motocross e Copa Tauber em 1995, 1996 e Campeão Paulista de Motocross categoria 80cc no ano de 1997. De 1997 a 2012 conquistou títulos importantes como a Copa Lubrax Petrobras de Enduro de Praia. Ficou entre os 5 primeiros no Arena Cross categoria ouro e entre os Top 10 no Campeonato Paulista e Brasileiro de Motocross categoria 125cc pró.

Após ficar afastado do esporte devido a uma lesão no cóquix por alguns anos, voltou em grande fase sendo Campeão da Copa São Paulo de Motocross no ano de 2007 nas categorias MX2 e 250 4tempos. Nesse ano e no seguinte conquistou várias corridas e etapas.

Vini se consagrou Vice-Campeão da Superliga Brasil de Motocross 2015 há 2 meses e atualmente lidera a Copa São Paulo de Velocross nas categorias VX2 e VX3, após 3 etapas disputadas nesse ano.

Sua prioridade é competir na classe MX3 dos Campeonato Brasileiro de Motocross, Superliga Brasil de Motocross Copa Minas de Motocross e Copa Brasil de Motocross no ano de 2016.

O piloto Vini Queiroz atualmente compete com a motocicleta Kawasaki KX250F 4Tempos numeral #23, e ainda conta com os apoios da American Cross Kawasaki, Epic Events, FPM Manequins, 2DI, ZRacing School, Monster Slin Grafx, Colonial Racing, Box Luz, M Negretti Preparações, Global Cycles e, a partir de agora, também com o patrocínio dos preservativos Preserv.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+