Notícias

Campeão Sul-Americano de GT3 e piloto revelação da categoria nos Estados Unidos, Hahn tem novo desafio em Curitiba.

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


​Marcelo Hahn acelera neste final de semana na primeira etapa da Porsche GT3 Cup Challenge 2106. A disputa acontece em Curitiba e Será a primeira vez que o piloto da Blau Motorsport irá disputar a temporada completa dos carros de corrida mais vendidos do planeta.

"Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio na minha carreira. Tive um primeiro contato com a categoria no final do ano passado, quando competi na Porsche 300 em Interlagos, e gostei bastante. Daí em diante as conversas começaram a se intensificar e acabei optando por disputar a Porsche Cup", contou Marcelo Hahn, que ao lado de Allam Khodair terminou a prova de longa duração de 2015 na segunda colocação.

Hahn iniciou sua carreira no automobilismo competindo no extinto Trofeo Maserati. Depois disso, competiu na GT3, onde foi campeão Sul-Americano em 2013, e também no Pirelli World Challenge, o campeonato norte-americano de GT, onde foi eleito o melhor estreante da temporada 2014. No Brasil, também compete no Mercedes Benz Challenge, onde foi vice-campeão em 2011.

Os treinos da Porsche GT3 Cup Challenge começam nesta quinta-feira, às 8h. Na sexta, além de novos ensaios, será disputada a tomada classificatória, às 16h20. A rodada dupla de abertura da competição será no sábado. A primeira corrida está marcada para as 10h. A segunda tem largada às 12h. Ambas as provas contam com 40 minutos de duração.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+