Notícias

Dupla da Blau Motorsport já conquistou campeonato sul-americano de GT e se prepara para novo desafio em Interlagos.

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


​A dupla campeã sul-americana de GT Marcelo Hahn e Allam Khodair estará novamente nas pistas neste final de semana para a disputa da primeira corrida de longa duração da Porsche GT3 Cup. A prova acontecerá no autódromo de Interlagos e terá duas horas de duração.

"Será um desafio diferente para a minha carreira. Já disputei provas de longa duração, inclusive ao lado do Marcelo, mas nunca a bordo deste carro. Estou bastante ansioso para acelerar, retomar a parceria com um cara como o Marcelo, que há tantos anos é meu patrocinador, meu amigo e com quem já disputei tantas corridas", afirmou Allam Khodair.

"Tenho experiência em diversos carros de turismo e GT, mas será a primeira vez a bordo de um Porsche. Espero que a gente consiga se adaptar rápido ao estilo do carro, da pilotagem, para ir buscar mais uma vitória ao lado do Allam", completou Marcelo Hahn.

A última vez que Hahn e Khodair subiram juntos no pódio foi justamente em uma corrida de Endurance. A disputa aconteceu no início deste ano, nas 200 milhas de Homestead, nos Estados Unidos. A dupla da Blau Motorsport competiu com uma Lamborghini Gallardo R-EX.

Esta será a primeira vez na história que a Porsche disputará uma prova exclusiva de longa duração no Brasil. Os carros, todos idênticos entre si e preparados pelos especialistas da Dener Motorsport, serão os mesmos que competem regularmente o evento, misturando na pista os bólidos das classes Cup e Challenge.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+