Notícias

Neste final de semana o piloto da Blau Motorsport vai acelerar na terceira etapa da Porsche GT3, em Curitiba.

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Depois de uma passagem pela argentina, a Porsche GT3 Cup retorna ao Brasil neste final de semana para a disputa da terceira etapa do campeonato. A prova vai acontecer em Curitiba, autódromo que deve deixar o calendário do automobilismo nacional na metade deste ano.

Marcelo Hahn, que faz sua temporada de estreia na categoria, tem grandes recordações da pista da capital paranaense. Foi lá que o piloto de 48 anos conquistou a sua primeira vitória no automobilismo nacional. Foi no ano de 2007, competindo no extinto Trofeo Maserati.

"Curitiba é uma pista muito especial na minha carreira e a prova deste final de semana representará a minha despedia oficial deste circuito onde colecionei tantas histórias. Espero fazer uma grande prova, brigar pelo pódio, já que este ano não consegui me sair tão bem nas provas que fiz por lá. Espero que agora eu possa contar com um pouco mais de sorte", disse o piloto da Blau Motorsport.

Hahn disputou três corridas este ano em Curitiba, por duas categorias diferentes. Na Porsche Cup, se envolveu em dois acidentes e não conseguiu completar as provas da rodada dupla que abriu o campeonato. Já no Mercedes Benz Challenge, onde compete na categoria CLA AMG, o dono do carro 16 sofreu com um toque logo na largada e teve de fazer uma corrida de recuperação para cruzar a linha de chegada em 11o lugar.

Os carros da Porsche GT3 Cup entram na pista para o primeiro dia de trabalhos na quinta-feira, com treinos que têm início às 10h30. Na sexta, além de ensaios às 9h30, 10h50 e 13h30, acontece a tomada classificatória, marcada para as 15h40. Já as provas estão marcadas para as 10h e 12h30 do Sábado.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+