Notícias

Euroformula: Christian Hahn mira pontos em Monza para voltar ao grupo dos dez primeiros colocados

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Os problemas em Silverstone ficaram para trás. Com o objetivo de fechar o ano entre os dez primeiros colocados do campeonato, Christian Hahn quer aproveitar a rodada dupla de Monza, que acontece neste final de semana, para somar o maior número de pontos possíveis e, desta forma, voltar a crescer na disputa da temporada 2018 da Euroformula Open. O piloto brasileiro ocupa atualmente a 12ª colocação com 17 pontos somados. Três a menos que o décimo colocado, Calan Wiliams.

“Vínhamos em um crescente, conquistamos um bom sexto lugar em Spa-Francorchampa, mas, depois disso, o nosso ritmo caiu bastante nas etapas da Hungria e de Silverstone. Estamos tentando retomar nossos melhores resultados e, principalmente, buscando uma classificação melhor. Estou confiante de que teremos um carro mais equilibrado neste final de semana, na Itália. A equipe trabalhou pesado para reparar os problemas que tivemos nas duas últimas etapas”, analisou o brasileiro.

As disputas da Euroformula Open em Monza começam no sábado, com a tomada classificatória da primeira corrida marcada para as 5h25. A largada da prova será às 9h45. Já no domingo, os carros voltam à pista para mais um quali, às 4h. A corrida tem início marcado para as 8h15.



Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+