Notícias

Piloto brasileiro que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv quer voltar a andar perto dos primeiros colocados

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Depois de passar por um final de semana complicado em Silverstone, onde salvar um Top10 foi o melhor que pode fazer, Christian Hahn chega a Monza disposto a voltar a andar mais perto dos primeiros colocados da Euroformula Open. A tradicional pista italiana recebe neste final de semana a sexta etapa do campeonato que serve como porta de entrada para jovens pilotos no automobilismo europeu.

“Estávamos apresentando um ritmo de evolução muito bom e a expectativa era andar bem em Silverstone, o que não aconteceu. Mas acredito que todos os problemas que tivemos na Inglaterra foram superados e voltaremos a ter um equipamento competitivo para a disputa na Itália. Além disso, será um prazer correr nesta pista, um dos templos sagrados do automobilismo mundial”, disse o brasileiro que acelera pela equipe Drivex e conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv.

O site oficial da categoria http://www.euroformulaopen.net transmite ao vivo as duas corridas da programação, no sábado, a partir das 10h15, e domingo, às 8h15. Confira a programação oficial:

*Programação (horários de Brasília):

Quinta-feira, 28 de setembro:
4h, 6h50, 9h30 e 11h20 - testes privados

Sexta-feira, 29 de setembro
4h - primeiro treino livre

Sábado, 30 de setembro
4h50 - classificação corrida 1
10h15 - corrida 1

Domingo, 1º de outubro
4h35 - classificação corrida 2
8h15 - corrida 2

Português Inglês Espanhol Espanhol
+