Notícias

Cesar Ramos estava em terceiro lugar quando um erro na troca de pneus tirou as chances de mais um troféu para o Time Azul

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


A Blau Motorsport chegou muito perto de alcançar o pódio na grande final da Stock Car, disputada neste domingo, em Interlagos. O piloto Cesar Ramos largou em quarto lugar, ultrapassou Marcos Gomes ainda na primeira volta, e era um dos pilotos mais rápidos da corrida quando um incidente nos pitstops fez o dono do carro #30 do Time Azul perder muitas posições, dizendo adeus à briga por um troféu.

“Foi uma pena. Tivemos uma quebra na roda, um dos mecânicos acabou se atrapalhando, um erro que nos custou muito caro. Mas, apesar disso, saímos de Interlagos com um saldo pra lá de positivo. O carro era muito rápido, tanto na classificação quanto na corrida, e dá uma ideia do que vai ser este time em 2018. Nosso primeiro ano foi de muita evolução e agora queremos mostrar todo nosso potencial na próxima temporada”, disse Ramos, que cruzou a linha de chegada em 26º.

O dono do carro #31, Márcio Campos, também não teve muita sorte em sua última corrida em 2018. Depois de largar na 28a colocação, Campos até conseguiu fazer uma boa largada e escalar o pelotão, mas acabou sofrendo um toque e abandonou a prova que marcou sua despedida da Blau Motorsport.

 “Foi uma corrida complicada, mas o mais importante neste momento é exaltar o ano fantástico que eu tive ao lado de toda equipe. Juntos, conquistamos um pódio em Tarumã e evoluímos muito e isso é motivo de sobra para comemorarmos”, finalizou o piloto.


Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+