Notícias

Evento da empresa fornecedora oficial de medicamentos da Stock Car reuniu cerca de 30 clientes para uma disputa em alta velocidade

VOLTAR PARA LISTA COMPLETA


Depois de encarar dois treinos livres no circuito do Velopark durante a tarde, você deve imaginar que tudo o que um piloto de Stock Car mais quer é voltar para o hotel onde está hospedado e descansar, não é mesmo? Errado! Sexta-feira foi dia de expediente dobrado para os pilotos da Blau Motorsport. Cesar Ramos e Allam Khodair deixaram o autódromo que recebe a terceira etapa da temporada na noite de ontem e seguiram direto para o kartódromo do shopping Iguatemi, em Porto Alegre, para disputar uma bateria de kart com cerca e 30 clientes da Blau Farmacêutica, patrocinadora do Time Azul.

“A gente sai cansado da pista, mas é só chegar ao kartódromo e ver o kart te esperando que já dá vontade de acelerar de novo”, disse o Japonês Voador. “Muito legal essa interação com os clientes. Muito bom ver que o automobilismo mexe com todo mundo. Aqui, no kart indoor, amadores e profissionais se tornam apenas apaixonados por velocidade”, completou Ramos.

O evento contou com três baterias eliminatórias, cada uma comandada por um piloto da Blau Motorsport (Além de Ramos e Khodair, Renan Guerra, piloto de volta rápida da equipe, também esteve presente à ação). Os profissionais das pistas deram dicas aos clientes mais inexperientes e, ao final, os quatro melhores colocados de cada uma das provas disputou a grande final. Na decisão, quem levou a melhor foi Plínio Albuquerque, da Ulbra.

“Comecei bem o final de semana de corrida, ein! Se a Blau precisar dos meus serviços domingo para a corrida, estou à disposição”, brincou o campeão da disputa do “#EuAcelerei” no alto do pódio e de troféu na mão.

Português Inglês Espanhol Espanhol
+
+